www.jornaldosespíritos.com

 

Redes Sociais do
Jornal dos Espíritos

Facebook: Jornal dos Espíritos

Twitter: @jornalespiritos

Youtube: jornaldosespiritos


Compartilhe em


As mães de CHICO Xavier

DA REDAÇÃO
 

Novo lançamento da editora InterVidas: "As mães de Chico Xavier", a obra oficial do filme, organizada pelo repórter Saulo Gomes. Com tiragem inicial de cinquenta mil exemplares, o livro se encontrará nas livrarias de todo o país na segunda quinzena de maio.
O livro apresenta luxuoso acabamento em capa dura, totalmente colorido e com centenas de imagens. Além dos bastidores do filme relatados por Ana Karla Dubiela, a obra contém textos esclarecedores e consoladores de grandes autores espíritas sobre: a morte, o aborto, o suicídio e as drogas.

Lições de vida sobre a morte, o aborto, o suicídio e as drogas
Organizado por Saulo Gomes, “o repórter do Chico Xavier”, com os bastidores do filme apresentados por Ana Karla Dubiela, o livro As mães de Chico Xavier registra toda a emoção da película e ainda apresenta: making of com centenas de imagens, curiosidades, depoimentos, roteiro, entrevistas com a equipe e com os personagens reais. Além do grande conteúdo sobre o filme, o livro traz excepcionais textos de grandes autores esclarecendo e consolando sobre: a morte, o aborto, o suicídio e as drogas.
Só existe algo mais marcante do que perder um filho: descobrir que ele continua vivo! Neste belíssimo livro com produção gráfica superior, compreende-se como Chico Xavier e a vida tornaram essa surpreendente afirmação uma verdade incontestável. As mães de Chico Xavier expõe mais do que imagens, retratos de emoções; mais do que personagens, seres humanos; mais do que roteiros, histórias de amor. Enfim, desmistifica a morte e revela a vida!

Ir para página principal... 

SERVIÇO
As Mães de Chico Xavier | Saulo Gomes (org.)
ISBN 978 85 60960 05 7 | R$ 39,00 | 16×23 cm
capa dura | miolo colorido e ilustrado


Jornal dos Espíritos - o seu jornal espírita na internet
 Copyright 2005 - Todos os direitos reservados.
 redacao@jornaldosespiritos.com
Microsoft Internet Explorer - 6.0 - Resolução: 800 x 600